Entregas e Frete

O prazo de entrega

Na Blu K você tem frete grátis nas compras acima de R$ 299,00 em produtos. Mas fique atenta ao prazo, a modalidade de entrega e área do frete grátis, que podem ser alterados sem prévio aviso.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra e somente começará a contar a partir do 1º dia útil após a data de emissão da nota fiscal.

As entregas serão efetuadas pela transportadora escolhida no ato da compra, portanto, poderão ocorrer pequenos atrasos com relação ao prazo previsto, sobre os quais a Blu K não tem gerência direta.

Você poderá acompanhar o histórico de sua compra, aprovação, faturamento e expedição em MEUS PEDIDOS.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado, em horário comercial, podendo ser recebidas por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento.

Serão realizadas, no máximo, três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos, após as tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Se tiver alguma dúvida ou sugestão, você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento por e-mail ou telefone. Só fique atenta para os nossos horários de atendimento.

Horário de atendimento: Seg - Sex das 9h00 - 18h00
Email: sac@bluk.com.br
Telefone: (81) 3462.4944