Politica de troca

Nós da Blu K sempre prezamos pela melhor qualidade do nosso produto e satisfação de todas as nossas clientes, tanto nas compras em nossas lojas físicas quanto on-line. Com isso colocamos em nossos serviços a política de troca e devolução, baseando-se no Código de Defesa do Consumidor, Lei Federal nº 8.078, de 1990.

Como posso fazer uma devolução?

Se o produto não te agradou e você quer devolver, não tem problema, o processo é bem simples, mas você deve ficar atenta ao prazo e seguir todas as nossas instruções.

Você tem 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, e para isso deve entrar em contato através do e-mail sac@bluk.com.br
informando o motivo e qual o produto da devolução. Assim que recebermos seu e-mail, vamos enviar uma autorização e todas as informações necessárias para essa devolução ficar mais simples para você.

Para realizar a postagem, você deverá ir à uma “Agência Própria dos Correios” com o produto que deseja devolver, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso, as seguintes informações:

• Nome completo
• CPF
• Endereço completo
• Número do pedido
• Código do(s) produto(s)
• Motivo da devolução
• Assinatura

Ah, e lembrando que nesses casos o frete do envio é por nossa conta!


Fique atenta:

Para evitar qualquer tipo de transtorno, por favor, pedimos que só envie sua mercadoria após entrar em contato com nossa equipe de atendimento, que além de dar a orientação adequada para cada situação, providenciará os procedimentos internos pra que sua troca ou devolução aconteçam no prazo e condições estabelecidos.

- Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
- Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
- Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.
- Não serão aceitos produtos, sem comunicação prévia ou em comunicação fora do prazo estabelecido de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após o recebimento, o produto será analisado em até 15 (quinze) dias pelo nosso departamento de Controle de Qualidade, que pode ou não confirmar se está nas condições mencionadas.

Com todas as condições cumpridas, vamos entrar em contato com a administradora do seu cartão de crédito usado na sua compra e assim estornar o valor da devolução. Se a compra foi realizada com boleto, a Blu K entrará em contato com você para solicitação dos dados bancários para realizar o depósito do valor.

Caso o seu produto tenha sido adquirido durante alguma promoção, o valor devolvido corresponderá ao pago, considerando o desconto.

Quero trocar um produto, como faço?

A troca dos produtos poderá ser realizada nas lojas físicas da Blu K, dentro do prazo de 15 (quinze) dias , após a data de recebimento do produto.

Para solicitar a devolução do produto diretamente à nossa loja online, deve-se entrar em contato através do e-mail sac@bluk.com.br
, informando sobre o motivo e qual o produto que irá ser trocado. Você tem 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para enviar a notificação da troca.

Nossa equipe de atendimento irá te dar todo suporte necessário para o processo de retorno da mercadoria e na reserva do novo produto escolhido. Fique tranquila que nosso time passará todos os detalhes para troca.

Se achar mais prático, você pode ir a uma de nossas lojas físicas e efetuar a troca do produto por outro produto de valor igual ou maior que a peça em questão. Mas fique atenta, assim como no processo de devolução produto deve respeitar as seguintes regras:

- Não serão aceitos produtos lavados, usados ou com odores;
- Não serão aceitos itens com manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais (por ex.: bainha, ajuste de punho etc);
- Os produtos devem estar intactos e com a etiqueta.

Meu produto veio com defeito. O que posso fazer?

Temos um controle de alta qualidade e rigoroso em nossos produtos, mas falhas no processo de produção podem acontecer, e se esse for o caso, você deve procurar nossa central de atendimento que lhe passará todos os detalhes para o processo de troca. Mas sempre se lembrando do prazo, nesse caso, sua solicitação de troca por defeito deve acontecer em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.

Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você envie o produto. Lembre-se: O primeiro envio, será por nossa conta!

Em qualquer “Agência Própria dos Correios”, o produto poderá ser despachado acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso, as seguintes informações:

• Nome completo
• CPF
• Endereço completo
• Número do pedido
• Código do(s) produto(s)
• Motivo da devolução/defeito do produto
• Assinatura

Seu produto irá para o nosso Controle de Qualidade que tem até 30 (trinta) dias corridos para avaliar o caso, após isso entraremos em contato com você com mais informações.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato direto com a nossa equipe de atendimento por e-mail, telefone ou Whatsapp nos nossos horários de atendimento.

Horário de atendimento: Seg - Sex das 9h00 - 18h00
Email: sac@bluk.com.br
Telefone: (81) 3462.4944